Polícia Civil realiza apreensões e investiga desaparecimento de homem em PG
Bombeiros foram acionados para uma possível localização de cadáver, mas nada foi localizado
Publicado: 05/09/2025, 14:08

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) deu continuidade, no fim da manhã desta sexta-feira (5), às investigações sobre o caso do desaparecimento de Marlon Adrian Souza da Silva. Ele não é visto desde 1º de setembro, quando saiu de casa com R$ 6 mil para negociar um imóvel. Os novos trabalhos de investigação aconteceram na casa do suspeito de estar envolvido no desaparecimento - ele foi preso preventivamente.
Conforme as informações apuradas pelo Portal aRede, as autoridades foram até a rua João Polato, na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa. Em entrevista ao Portal aRede, o delegado responsável pelo 'Setor de Homicídios' da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.), Luís Gustavo Timossi, deu mais detalhes no caso.
De acordo com o delegado, carros do suspeito foram apreendidos e passarão por perícia. Além disso, há indícios de marcas de sangue na residência, porém, somente após os trabalhos da Polícia Científica é que será possível identificar se o material é de sangue humano ou não.
Além disso, Timossi explicou que durante a oitiva do suspeito, o mesmo permaneceu em silêncio. Entretanto, o delegado afirma que algumas situações ditas pelo homem não condizem com os materiais apurados na investigação policial.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica também foram acionadas para a residência do suspeito. Mais informações sobre o caso poderão ser divulgadas nos próximos dias. Enquanto isso, Marlon segue desaparecido - veja mais detalhes do caso clicando aqui.