Acidente grave da BR-376 envolveu múltiplos atropelamentos e uma queda de moto
Vítima de 50 anos, ainda não identificada, foi atingida por diversos veículos pela falta de iluminação no trecho
Publicado: 08/01/2026, 23:43

O grave acidente de trânsito na BR-376, que resultou numa morte na noite desta quinta-feira (8), envolveu uma motocicleta e um pedestre atropelado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caso envolveu múltiplos atropelamentos de um pedestre, ainda não identificado, com idade aproximada de 50 anos. Segundo informações repassadas, a ausência de iluminação pública no trecho fez com que o corpo permanecesse sobre a pista, sendo atingido por outros veículos que trafegavam pelo local.
Durante o atendimento da ocorrência, foi constatada também a queda de uma motocicleta JTA/Suzuki, com placas de Prudentópolis. O condutor, um homem de 31 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). A ocorrência, próximo ao KM-491 mobilizou equipes de resgate do SAMU e da CCR PR Vias.
Após consulta aos sistemas, a PRF informou que o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O corpo da vítima fatal foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Com informações da PRF




















