Homem é preso após manobras perigosas com BMW em Uvaranas
Condutor admitiu uso de entorpecentes antes da abordagem
Publicado: 08/01/2026, 20:58

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal após realizar manobras perigosas com um veículo BMW nesta quinta-feira (8), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento de rotina.
De acordo com a GCM, o condutor foi flagrado fazendo manobras conhecidas como “zerinho”, colocando em risco pessoas que circulavam pelo local.
Ao receber ordem de abordagem, o motorista não obedeceu de imediato, sendo necessária verbalização por parte da guarnição até que a determinação fosse acatada. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Durante a revista no veículo, os agentes localizaram dois pacotes com substância análoga à cocaína, totalizando 1,8 grama. O condutor apresentava comportamento alterado e relatou aos agentes que havia feito uso de entorpecentes pouco antes da abordagem.
Ainda no interior do veículo, foi encontrada grande quantidade de dinheiro em espécie, espalhada pelo automóvel. Questionado, o homem não soube informar a origem do valor.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelos crimes de desacato, resistência, desobediência, ameaça e posse de drogas para consumo pessoal. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.
Com informações da GCM




















