Vítima de possível sequestro em PG era funcionária da sequestradora
Conforme divulgou a Polícia Militar, uma mulher descobriu que seu marido tinha uma amante e estava levando a vítima até a Estrada do Alagados
Publicado: 04/12/2025, 10:56

A mulher sequestrada durante a manhã desta quinta-feira (4) era funcionária da sequestradora em um mercado localizado na região do Costa Rica, em Ponta Grossa. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que abordou as envolvidas e as encaminhou até a delegacia.
Conforme o relato do Subtenente João Jamier da Silva, da Polícia Militar, a ação iniciou após a equipe receber uma ligação através do 190 de que a mulher, dona do estabelecimento, descobriu que o marido tinha uma amante no trabalho e que ela teria sequestrado a vítima e a levado até a Estrada do Alagados com a intenção de matá-la.
As equipes policiais imediatamente se deslocaram até o local, abordando o veículo onde a suspeita do sequestro e a possível vítima se encontravam. Durante a revista, o policial informou que as mulheres estavam somente conversando sobre a possível traição e que já estariam retornando da Estrada do Alagados.
"Inicialmente, se confirmou essa história de que ambas acabaram conversando a respeito dessa provável traição, mas que a mulher já estaria trazendo a funcionária para o mercado", destacou o subtenente.
A Polícia Militar também informou que a ação de sequestro possivelmente não foi premeditada, com a ordem dos fatos ocorrendo muito rapidamente durante a manhã desta quinta. " O que chegou ao nosso conhecimento foi isso, que foi meio rápido. Na verdade, essa senhora que é proprietária do mercado acabou entrando em contato com alguém e mandando, inclusive, foto da arma e tudo mais. A pessoa que ligou para 190, ligou para evitar esse crime", destacou o subtenente João Jamier, que informou que a arma, a princípio, é irregular.
Confira a entrevista gravada pelo repórter João Victor sobre o caso abaixo:





















