PM descobre caso de traição, prende mulher e evita tragédia em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

PM descobre caso de traição, prende mulher e evita tragédia em Ponta Grossa

Mulher foi ao emprego de amante do marido, sequestrou a vítima e levou ela para a região da Estrada do Alagados para matá-la

A polícia apreendeu a pistola e cinco munições intactas com a mulher
A polícia apreendeu a pistola e cinco munições intactas com a mulher -

Lucas Ribeiro e João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (4), em Ponta Grossa, acusada de sequestrar a amante do marido para matar a vítima na região da Estrada do Alagados. O escândalo mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) que, em uma ação rápida, descobriram a trama da morte e evitaram uma tragédia.

Conforme informações da Polícia Militar, a ação iniciou por volta das 7h30 da manhã, quando as equipes atenderam uma ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma de fogo na Estrada do Alagados.

Conforme o relato dos policiais, uma mulher teria descoberto que seu marido tinha uma amante, indo até o endereço do trabalho da vítima, um mercado, para discutir com ela. Após a discussão, a mulher teria ameaçado a vítima com uma pistola, levando-a até a região da Estrada do Alagados em uma caminhonete.

No patrulhamento da PM, a equipe localizou o veículo retornando da Estrada do Alagados, sentido Costa Rica, e realizou a abordagem. Em busca veicular, foi encontrada uma pistola, calibre 6.35, com cinco munições intactas, localizada sob o tapete. A vítima confirmou aos policiais os fatos relatados anteriormente.

Diante da situação, a autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right