70 anos JM: vídeo conta história do jornal 'mais influente' da região
Produção foi apresentada na última sexta-feira (28), num megaevento que celebrou os 70 anos do Jornal da Manhã
Publicado: 04/07/2024, 21:26
Setenta anos de história ininterruptos no Jornalismo. Em 4 de julho de 1954, nascia o Jornal da Manhã. Fundado por Petrônio Fernal, o JM ganhou o público e hoje é o jornal impresso ‘mais influente’ dos Campos Gerais. Com uma história duradoura, o veículo de comunicação, que faz parte do Grupo aRede, segue retratando, diariamente, os principais fatos de Ponta Grossa, do Paraná e do mundo.
O vídeo acima foi apresentado na última sexta-feira (28), durante megaevento que celebrou os 70 anos do Jornal da Manhã e os 10 anos do Portal aRede. Na mesma cerimônia, foi anunciada a nova sede do Grupo aRede e também foi lançado o 15º Livro-Anuário Regional Caminhos dos Campos Gerais – clique aqui e veja como está ficando a nova estrutura do veículo de comunicação.
HISTÓRIA – Desde a criação do Jornal da Manhã, seu propósito era claro: seguir o conceito do ‘Jornalismo Público’, reconhecido por seu compromisso com a cidadania, valor que é mantido até hoje, após mais de 21,5 mil edições publicadas. Junto com a revolução digital, por sua representatividade e seu valor, o Jornal da Manhã mantém a circulação impressa de forma diária, com cinco edições por semana.
Para conferir mais informações sobre a história do Jornal da Manhã, acesse aqui a reportagem especial publicada no Portal aRede.