Tempo será abafado nesta quinta-feira em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Tempo será abafado nesta quinta-feira em Ponta Grossa

Haverá ainda uma grande quantidade de nuvens, o que contribui para o calor no município, porém, não há previsão de chuva

Em Ponta Grossa, a máxima pode atingir os 26º C, enquanto a mínima será de 18º C
Em Ponta Grossa, a máxima pode atingir os 26º C, enquanto a mínima será de 18º C -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O dia, em Ponta Grossa, será de calor mais uma vez nesta quinta-feira (11). A máxima pode atingir os 26º C, enquanto a mínima será de 18º C. Haverá ainda uma grande quantidade de nuvens, o que contribui para o dia ser abafado no município, porém, não há previsão de chuva.

Em outras regiões do Paraná, o dia terá taxas de instabilidade atmosférica um pouco mais elevadas. Algumas áreas de chuvas, mais organizadas, ocorrem especialmente entre porções ao norte do Rio Grande do Sul e regiões ao sul do estado, mais próximas da divisa com Santa Catarina. O tempo fica mais abafado em direção a áreas mais ao norte do Estado, com algumas chuvas isoladas. No interior do estado, as temperaturas ficam mais elevadas, com valores próximos ou pouco acima dos 30 °C (principalmente entre o sudoeste, oeste, noroeste e o norte), porém sol o volta a predominar no leste e o tempo fica mais aprazível que nos últimos dias. O dia está será marcado pela nebulosidade no Norte Pioneiro, Campos Gerais, Centro e Leste do Estado.

Com informações do Simepar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE