Solidariedade terá ‘chapa pura’ para as eleições municipais de PG
O pré-candidato à Prefeitura pelo partido é Elizeu Kocan; sigla se organiza para o pleito de 2024
Publicado: 05/04/2024, 17:59
Com o encerramento das filiações e domicilio eleitoral, o Solidariedade de Ponta Grossa, na figura do seu presidente, Elizeu Kocan, afirmou que o partido apresentará 20 novos candidatos e candidatas para disputa das vagas de vereadores, onde não há vereador eleito e ex-parlamentar na atual chapa de pré-candidatos.
Para a eleição majoritária, o Solidariedade tem como pré-candidato a prefeito Kocan, onde relatou que tem desejo de ter como companheira de chapa a indicação de uma mulher como vice-prefeita. O partido filiou várias lideranças femininas para participar do pleito.
"Apresentaremos projeto de renovação com ideias novas, um plano de governo real e sério sem promessas e acima de tudo uma proposta que valorize o povo mais humilde que não tem sido assistido nestes últimos três mandados", explica Kocan ao Portal aRede.
Cuidado com saúde, segurança pública, educação e mobilidade urbana, assistência social, valorização dos servidores e desenvolvimento econômico será eixo central do Solidariedade de Ponta Grossa.
Com informações: assessoria de imprensa.