Tiroteio deixa três pessoas feridas em Ponta Grossa
Segundo a polícia, entre as vítimas estavam mãe e filho, atingidos com mais de 10 disparos
Publicado: 09/11/2024, 09:00
Uma mulher ficou ferida após ser atingida por um disparo de arma de fogo durante uma briga entre dois homens na Rua Rubi, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, na madrugada desta sexta-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) devido a uma ocorrência de lesão corporal com arma de fogo.
Ao chegarem no local, os agentes conversaram com familiares da vítima, que relataram que o filho da mulher ferida teve uma discussão com uma pessoa não identificada na frente da casa. Durante a briga, o homem sacou uma pistola e efetuou diversos disparos em direção ao portão da residência e na via pública. Após os tiros, o autor dos disparos fugiu do local em um Honda Civic branco. A mulher atingida por um dos projéteis foi encaminhada ao Hospital Regional para receber atendimento médico.
Diligências realizadas pela PM na área não conseguiram localizar o suspeito. No local, foram encontrados dois projéteis de 9mm intactos e três estojos do mesmo calibre, que foram recolhidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Segundo informações, houve um novo acionamento policial no mesmo endereço, pouco tempo depois, onde duas outras pessoas foram atingidas por disparos.
Um homem e uma mulher foram levados ao Hospital Santa Casa. A mulher foi ferida na região torácica com aproximadamente oito tiros, enquanto o rapaz foi atingido por dois tiros nos joelhos. Até o momento, os autores desses novos disparos não foram localizados.
Com informações de Boletim da Polícia Militar.