Homem faz ameaça de morte à esposa e ao filho em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem faz ameaça de morte à esposa e ao filho em PG

Além disso, o suspeito agrediu a mulher e danificou os móveis da casa; ele foi preso pela PM

O homem foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP)
O homem foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Ponta Grossa, um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) pelo crime de violência doméstica, na noite dessa terça-feira (5). A situação aconteceu no bairro Cará-Cará.

Equipes da PM foram acionadas por volta das 21h20 dessa terça, para atender um caso de lesão corporal. Chegando no local, a vítima relatou que, há algum tempo, vem sofrendo agressões físicas por parte de seu marido, além de ser ameaçada de morte por ele. No entanto, nessa terça, o homem fez uma ameaça de morte ao filho do casal, e danificou vários móveis da residência em que vivem.

Segundo informações dos agentes, o autor do crime cometeu desacato policial, durante o atendimento à ocorrência. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). A esposa também compareceu na delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

SEGUNDO CASO - Outra prisão realizada pelos oficiais, aconteceu na rua Padilha, na Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Na ocasião, equipes da PM faziam um patrulhamento na região, às 9h da manhã de terça, quando foi avistado um homem em atitude suspeita. Após a abordagem e a consulta no sistema da corporação, foi constatado que o suspeito, de 46 anos, possuía dois mandados de prisão pelo crime de furto. Dessa forma, ele foi conduzido à Penitenciária Pública do município (PEPG).  

ARAPOTI - Em Arapoti, por volta das 12h dessa terça, uma mulher informou aos policiais que possui uma medida protetiva de urgência contra seu 'ex-convivente', o qual estaria descumprindo a ordem judicial. Diante disso, os agentes abordaram o suspeito e, depois de uma verificação no sistema policial, foi confirmado que o homem tinha uma medida protetiva em seu desfavor. Ele foi preso e levado para a delegacia local para as providências cabíveis.

Sob supervisão de Sebastião Neto, com informações da PM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE