Guarda Municipal recupera caminhão rastreado no Boa VIsta | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal recupera caminhão rastreado no Boa VIsta

Suspeitos já tinham alterado as placas, mas chassi do caminhão entregou o crime

Após receber a ocorrência, a equipe se deslocou até a região e encontrou o veículo
Após receber a ocorrência, a equipe se deslocou até a região e encontrou o veículo -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe GAT JULIET da Guarda Municipal de Ponta Grossa foi acionada neste domingo (28) para verificar uma situação de um caminhão com indicativo de roubo em um conjunto habitacional localizado no bairro Boa Vista. De acordo com informações da seguradora, o veículo SCANIA de cor branca teve o desligamento da ignição registrado pelo rastreador na Rua Salvador Bueno de Cristo. O roubo do veículo ocorreu no dia 20 de janeiro de 2024.

Após receber a ocorrência, a equipe se deslocou até a região e encontrou um veículo com características semelhantes na Rua Ivone Elizabeth Nageia Bakaus esquina com Sofia de Lara. No entanto, as placas eram diferentes das informadas inicialmente. Ao consultar as placas no sistema infoseg, não foram encontrados alertas de furto ou roubo. No entanto, ao verificar o número do chassi, foi constatado o alerta de roubo.

Diante da situação, a equipe entrou em contato com a seguradora, que acionou uma empresa para fazer a remoção do caminhão. A ocorrência foi encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial.

Com informações da GCM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE