Irmão suspeito de perseguição no Santa Luzia é preso pela PM | aRede
PUBLICIDADE

Irmão suspeito de perseguição no Santa Luzia é preso pela PM

Além do irmão preso pelas agressões, outro irmão acabou preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo; vítima foi esfaqueada na manhã desta quarta

Após a agressão, irmão esfaqueado fugiu para não ser alvejado
Após a agressão, irmão esfaqueado fugiu para não ser alvejado -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem suspeito de esfaquear e tentar atirar no próprio irmão em Ponta Grossa, durante ocorrência registrada na manhã desta quinta-feira (27), foi detido pela Polícia Militar (PM) minutos depois do crime. De acordo com o relato dos oficiais, o suspeito foi localizado na rua Hércules e teria admitido as ações criminosas aos policiais; ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

Além do irmão preso pelas agressões, outro irmão acabou preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo; ainda segundo a Polícia, isso ocorreu porque ao ser "indagado sobre as perfurações no veículo, o masculino admitiu que teria atirado no automóvel e que iria mostrar onde estaria o revólver, na residência era de outro irmão do autor, o qual escondeu o revólver calibre 38 (utilizado nos disparos) e ainda admitiu ter um revólver calibre 32", conta o relato da Polícia Militar.

DISCUSSÃO

Segundo o relato do homem esfaqueado à Polícia, a briga entre eles ocorreu por volta das 10 horas e, após a agressão ele fugiu do local para não ser alvejado e buscar socorro em segurança. Em um primeiro momento, a vítima de 38 anos foi atendida no posto Nova Rússia do Corpo de Bombeiros, e, na sequência, após receber os atendimentos preliminares e estancar o sangramento no braço, ele imediatamente seguiu até a delegacia da Polícia Civil para formalizar queixa.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE