Polícia dá detalhes sobre homicídio em PG; vítima é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Polícia dá detalhes sobre homicídio em PG; vítima é identificada

William Cristian Carneiro Vargas, de 24 anos, foi baleado com cinco tiros na região do residencial Gralha Azul; 1º tenente Adriano fala sobre o caso

VÍDEO
Adriano detalhou os relatos recebidos pela corporação e confirmou que há suspeitas de que a vítima fosse usuária de drogas | Autor: Márcio Lopes/aRede

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As equipes da Polícia Militar (PM) que acompanharam o caso de homicídio registrado na noite desta quinta-feira (21) na região do residencial Gralha Azul, em Ponta Grossa, confirmaram as primeiras informações sobre o caso ao Portal aRede. Em entrevista, o 1º tenente Adriano detalhou os relatos recebidos pela corporação e confirmou que há suspeitas de que a vítima, identificada como William Cristian Carneiro Vargas (de 24 anos), era usuária de drogas. Clique no player acima e confira a entrevista na íntegra.

"Fomos acionados e chegamos ao local rapidamente, mas já encontramos a vítima em óbito e com ferimentos causados por arma de fogo", explica Adriano. "Temos informações de que se trata de um possível usuário de substâncias entorpecentes e de possíveis autores do crime, mas ainda não prudente confirmar sobre essa situação", completa o tenente, que ainda reafirmou a informação inicial de que William teria sido atingido por cinco disparos.

DISCUSSÃO - Segundo informações apuradas pelo Portal aRede com testemunhas, o rapaz morto teria se mudado para a região nesta semana, vindo do bairro da Ronda; uma das testemunhas contou ainda que, pouco antes de ouvir os tiros vindos da rua, observou o homem discutindo com um casal. Logo após os cinco disparos, o homem e a mulher teriam fugido do local correndo. 

A vítima foi encontrada já sem vida pelas autoridades e agentes da Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia no local do crime e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ao mesmo tempo, policiais do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) já iniciaram as investigações sobre o caso, especialmente para confirmar a identidade casal suspeito do assassinato.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE