Falta de água pode afetar o Jardim América e Vila Estrela hoje | aRede
PUBLICIDADE

Falta de água pode afetar o Jardim América e Vila Estrela hoje

O serviço de manutenção deve ser concluído até às 15h; a previsão é que o abastecimento normalize até às 20h

Sanepar: Jardim América e Vila Estrela podem ficar sem água hoje
Sanepar: Jardim América e Vila Estrela podem ficar sem água hoje -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um serviço de manutenção realizado hoje (31) pela Sanepar, pode acarretar em falta de água ou oscilação da pressão no Jardim América e parte da Vila Estrela. A previsão é que o serviço seja concluído até às 15h, e o abastecimento normalize, de forma gradativa, até as 20h. 

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios, e em situações como esta, que a prioridade da água tratada seja para higiene e alimentação, que serviços não essenciais, sejam adiados. 

No caso de serviços programados, eles podem ser cancelados e/ou adiados dependendo das condições climáticas ou por razões técnicas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar

Da ssessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE