Motorista bêbado é flagrado na contramão em Oficinas e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Motorista bêbado é flagrado na contramão em Oficinas e acaba preso

Caso foi na rua Marechal Mallet, próximo a avenida Visconde de Mauá, na madrugada desta sexta; outro também estava envolvido na infração de trânsito

Rapaz de 24 anos foi levado para a 13ª SDP
Rapaz de 24 anos foi levado para a 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista de um Chevrolet Astra, de 24 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (25) após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) trafegando na contramão e depois no teste do bafômetro - com índices que remetem ao crime de embriaguez ao volante. O caso foi na rua Marechal Mallet, próximo a avenida Visconde de Mauá, pouco depois da 1 hora da manhã.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o Chevrolet Astra e também um Fiat Uno - ambos de cores claras - foram vistos rodando na direção oposta da via; a Polícia parou os automóveis e realizou buscas tanto nos veículos como nos motoristas, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Na sequência, o teste do bafômetro foi realizado em ambos e aí o condutor do Astra acabou sendo detido: a PM destacou que o rapaz "teve relevante valor de detectado pelo aparelho", sem informar a quantidade exata do índice de álcool no sangue.

Além as infrações de trânsito registradas pela PM para ambos, o rapaz de 24 anos foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

Motociclistas na contramão

Curiosamente, policiais militares haviam atendido, horas antes, outro caso de condutores na contramão: pouco antes das 20 horas, na avenida Visconde de Mauá, PMs flagraram dois motociclistas rodando na direção contrária da via. Os oficiais iniciaram perseguição a dupla, que se negou a parar em um primeiro momento, mas acabou sendo abordada minutos depois. Durante o acompanhamento tático, a Polícia destacou que os motociclistas "transitaram por calçadas e avançaram sinais vermelhos, colocando assim em risco a vida de pedestres e demais condutores que transitavam pelas vias".

Ambos foram detidos e também encaminhados para a 13ª SDP, mas apenas para registro de Termo Circunstanciado e das infrações de trânsito cometidas. 

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE