Museu Municipal realiza ‘Uma noite na Villa Hilda 2’ | aRede
PUBLICIDADE

Museu Municipal realiza ‘Uma noite na Villa Hilda 2’

O evento acontece na próxima terça-feira (9) e, para participar, é preciso levar dois itens de higiene pessoal para doação

Caracterização levou os visitantes para uma aventura no tempo
Caracterização levou os visitantes para uma aventura no tempo -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura, apresenta, no próximo dia 9 (terça-feira), o evento ‘Uma noite na Villa Hilda 2’. A atividade abre novamente as portas do Museu Municipal Aristides Spósito para a comunidade vivenciar a história e lendas da Mansão. A programação inicias às 19 horas. Para participar, é preciso levar dois itens de higiene pessoal para doação.

A segunda edição do evento ocorre devido ao grande sucesso da primeira, realizada no dia 5 de março, o que fez com que muitas pessoas pedissem para que a visita noturna se repetisse. A atividade é voltada para crianças e adultos. A programação, mais uma vez, contará com atores que estarão caracterizados como fantasmas e também com roupas de época, no interior do museu, para criar um clima mais teatral à experiência. “Na visita, nós buscamos explorar as lendas que cercam a mansão, como do fantasma da Villa Hilda. Assim, damos a oportunidade das pessoas terem uma experiência de visita do museu à noite, oferecendo uma nova ótica aos visitantes”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.

Uma das principais atrações da primeira edição, que estará mais uma vez presente, será o ‘Hildinho’, o fantasminha legal da Villa Hilda. A proposta é educativa, solidária e, ao mesmo tempo, pretende atrair a comunidade para que visite o museu de uma forma divertida. 

Com informações: assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE