‘8 Mile’ será adaptado para TV por 50 Cent e Eminem | aRede
PUBLICIDADE

‘8 Mile’ será adaptado para TV por 50 Cent e Eminem

O longa estrelado por Eminem foi vencedor do Oscar de Melhor Canção Original

"Eu vou levar 8 Mile para a televisão", confirmou 50 Cent, dizendo que a ideia já está em desenvolvimento ao lado de Eminem
"Eu vou levar 8 Mile para a televisão", confirmou 50 Cent, dizendo que a ideia já está em desenvolvimento ao lado de Eminem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista ao canal Big Boy TV, 50 Cent anunciou que o filme semi-biográfico de Eminem, ‘8 Mile - Rua das Ilusões’, está sendo adaptado para uma série de televisão. 

"Eu vou levar 8 Mile para a televisão", confirmou o músico, dizendo que a ideia já está em desenvolvimento ao lado de Eminem, e que "vai ser grande". 

Comparando o projeto à algo como a nova versão de ‘Um Maluco no Pedaço’, com a série de drama ‘Bel-Air’, 50 Cent ofereceu poucos detalhes sobre a série de ‘8 Mile’, mas disse: "Eu quero poder mostrar mais detalhes [...] como o temperamento dos personagens". 

Dirigido por Curtis Hanson, o longa foi um sucesso comercial e de crítica, e levou o Oscar de Melhor Canção Original por "Lose Yourself". Ainda não há nenhum detalhe anunciado oficialmente sobre a série de ‘8 Mile’. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE