‘Wandinha’ ultrapassa 1 bilhão de horas assistidas na Netflix | aRede
PUBLICIDADE

‘Wandinha’ ultrapassa 1 bilhão de horas assistidas na Netflix

A produção se torna a segunda mais assistida da plataforma

‘Wandinha’ entrou para a lista de séries que superaram a marca de 1 bilhão de horas visualizadas em um mês após o lançamento
‘Wandinha’ entrou para a lista de séries que superaram a marca de 1 bilhão de horas visualizadas em um mês após o lançamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A série derivada de ‘A Família Addams’, ‘Wandinha’, alcançou 1 bilhão de horas assistidas, se tornando a segunda série em língua inglesa mais vista da história da Netflix. O seriado de Tim Burton superou a produção ‘Dahmer: Um Canibal Americano’, o atual 3º colocado da lista com 856 milhões de horas assistidas.

‘Wandinha’ entrou para a lista de séries que superaram a marca de 1 bilhão de horas visualizadas em um mês após o lançamento. Outras séries que atingiram essa marca foram ‘Stranger Things’ com sua 4ª temporada, que com 1.3 bilhões de horas assistidas se tornou a série de língua inglesa mais visualizada da plataforma. E o seriado sul-coreano ‘Round 6’, com 1.6 bilhões de horas visualizadas.

Com Jenna Ortega (‘Pânico 5’) como protagonista, ‘Wandinha’ conta também com Catherine Zeta-Jones (‘Chicago’) e Luis Guzmán (‘Traffic’) como os pais da Wandinha, Mortícia e Gomez; Christina Ricci, a intérprete de Wandinha nos filmes dos anos 1990, e Gwendoline Christie (‘Sandman’) são professoras da Escola Nunca Mais. Com produção de Tim Burton, ‘Wandinha’ está disponível na Netflix.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE