Em programa esportivo, pentacampeão do mundo exalta estreia de filho pelo Operário | aRede
PUBLICIDADE

Em programa esportivo, pentacampeão do mundo exalta estreia de filho pelo Operário

Bernardo foi titular na vitória do Fantasma contra a Ferroviária pelo placar de 2 a 1

Bernardo em ação com as cores do Operário Ferroviário
Bernardo em ação com as cores do Operário Ferroviário -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pentacampeão mundial de futebol com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-meia Ricardinho exaltou a estreia de seu filho, o zagueiro Bernardo Rodrigues, 20 anos, como jogador profissional pelo Operário Ferroviário, equipe de Ponta Grossa. O comentário foi realizado no programa 'Panela SporTV', local onde o campeão foi convidado a participar, já que desde 2018 Ricardinho atua como comentarista no Grupo Globo.

Bernardo estreou como titular e como profissional contra a Ferroviária, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, partida que o Fantasma venceu pelo placar de 2 a 1, com um gol de outro 'pía' do Operário, Dudu Mosconi. Bernardo utilizou a camisa 4 e, segundo seu treinador, Alex de Souza, o zagueiro teve bons momentos na partida. "Falei para o Bernardo, fique tranquilo, é claro que precisa dar o 'chutão', mas o erro não foi dele. O jogo dele foi muito tranquilo, e também para o Bernardo é mais fácil porque ele é filho de um cara que jogou bola a vida inteira, então ele viu muitas situações acontecendo, todos os dias, para o jogador. Ele assumiu a camisa e fez uma ótima partida", disse Alex.

O zagueiro assinou seu primeiro contrato profissional com o Operário no dia 21 de novembro. Bernardo chegou ao clube no segundo semestre de 2024 e desde então vem chamando atenção pelo potencial, regularidade e comprometimento dentro e fora de campo, segundo o próprio Fantasma.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right