Operário deve anunciar a contratação de novo zagueiro | aRede
PUBLICIDADE

Operário deve anunciar a contratação de novo zagueiro

O defensor jogou pela Ponte Preta no começo da temporada

Nilson Júnior em treinamento pela Ponte Preta
Nilson Júnior em treinamento pela Ponte Preta -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A caminho de Vila Oficinas, o zagueiro Nilson Júnior fez as malas nesta segunda-feira (24) para Ponta Grossa, após a Ponte Preta perder para o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no Moisés Lucarelli. Com 33 anos, o jogador defendeu a camisa da Macaca Querida em apenas 17 oportunidades desde o início de 2024. Já em 2025, o defensor atuou em apenas uma partida como titular, que foi na vitória sobre o Noroeste por 2 a 1, onde o técnico da Ponte Alberto Valentim escalou a equipe reserva para ir ao jogo. Nilson não estava sendo relacionado pelo treinador em longo período na temporada.

O atleta acumula passagens por CRB, Sampaio Corrêa, Vila Nova e um período de dois anos pelo Irã. A Ponte Preta, apesar dos 22 pontos conquistados ao longo do campeonato, ficou na 3ª posição do Grupo D, atrás de Palmeiras em segundo lugar e São Bernardo na ponta. Com a não-classificação para o mata-mata do Paulistão, o Majestoso tem um compromisso pela Copa do Brasil, na quarta-feira (26), às 21h30 contra o Concórdia-SC, fora de casa.

Já o Operário Ferroviário viajou na manhã desta segunda-feira (24) para Rio Branco-AC, o fantasma enfrenta o Humaitá às 21h, na quarta-feira (26), pela primeira fase da Copa do Brasil. No Campeonato Paranaense, o Operário empatou fora de casa contra o São-Joseense em 1 a 1, pelo primeiro jogo das quartas de final do campeonato. A partida de volta está marcada para domingo (9), às 16h, no Germano Krüger.

Informações: GE.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right