Operário terá reforços para enfrentar o FC Cascavel | aRede
PUBLICIDADE

Operário terá reforços para enfrentar o FC Cascavel

Para a partida deste sábado (4), o técnico Rafael Guanaes contará com o retorno de três nomes. No entanto, o artilheiro Vinicius Mingotti é desfalque

Com apenas uma derrota na competição até o momento, o alvinegro de Vila Oficinas entrará em campo com a missão de manter o bom retrospecto na atual temporada
Com apenas uma derrota na competição até o momento, o alvinegro de Vila Oficinas entrará em campo com a missão de manter o bom retrospecto na atual temporada -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário enfrenta o Cascavel fora de casa neste sábado (4), às 18h30, no Estádio Olímpico Regional. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. Com apenas uma derrota na competição, o alvinegro de Vila Oficinas entrará em campo com a missão de manter o bom retrospecto na temporada para seguir na cola dos líderes Athletico e Coritiba. O Fantasma inicia o fim de semana na 3º colocação.

Para a partida contra o Cascavel, o técnico Rafael Guanaes contará com o retorno de três nomes. O lateral-direito Yago Rocha e os atacantes Felipe Augusto e Rafhael Lucas cumpriram suspensão e estão novamente à disposição da equipe. O zagueiro Jonathan Costa foi expulso e ficará de fora, enquanto o lateral-direito Lucas Hipólito, que estava suspenso, não voltará ao time por dado entrada no departamento médico.

DESFALQUE IMPORTANTE

Principal nome do Operário neste início de 2023, o atacante Vinicius Mingotti ficará de fora do duelo contra o Cascavel. Em coletiva de imprensa, Rafael Guanaes revelou que o atleta será poupado por conta de desgaste físico. Mingotti atuou em todas as seis partidas do Fantasma no estadual e participou diretamente de sete dos 11 gols anotados pela equipe até o momento. Foram quatro gols e três assistências.

Além do artilheiro operariano e do zagueiro Jonathan Costa, a comissão técnica também não terá à disposição os seguintes jogadores: Bonfim, Alemão, Marco Antônio, Luiz Henrique, Mateus Mendes, Felipe Tontini e Júnior Brandão. Todos estão entregues ao departamento médico.

Na lista de pendurados com 2º cartão amarelo, estão o técnico Rafael Guanaes, o goleiro Rafael Santos, o volante Índio, os atacante Zé Vitor, Luidy e Felipe Augusto e o meia Ferreira.

ADVERSÁRIO

O time do Cascavel vem de derrota por 4 a 2 para o Maringá fora de casa e terá a oportunidade de se reabilitar diante do Fantasma, adversário direto na luta pelas primeiras posições. Atualmente, a serpente do oeste ocupa a 4ª colocação na tabela e está a apenas dois pontos do Operário Ferroviário. O artilheiro da equipe é o meia Robinho, com três gols.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Operário deve ir à campo com: Rafael Santos; Yago Rocha, Paulo Sérgio, Índio e Arthur Neves; Ferreira, Vinícius Diniz e Alisson Taddei; Luidy, Rafhael Lucas e Felipe Augusto.

Já o Cascavel, comandado pelo técnico Ademir Fesan, tem o provável time titular definido com: Diego Monteiro; Líbano, Ferreira, Willian Gomes e Rafael; Jacy, Gama, Robinho e Wagner Gomes; Renanzinho (Lucas Coelho) e Lucas Batatinha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE