Técnico elogia “mudança de atitude” em vitória

Esporte

27 de janeiro de 2020 08:21

Da Redação


Relacionadas

Operário treina na geada e fotos impressionam

Londrina irá jogar a série C do Brasileirão

Fórum de desporto escolar terá participação do atleta Giba

Rodada do Carioca teve muitos gols e protestos
Cury defende retorno do Campeonato Paranaense
'Brasileirão da Série B deve iniciar em agosto', diz CBF
Momento Cavali recebe o paratleta Ageu Lauriche
Gersinho aprova mudança de postura e deve focar nos problemas defensivos Foto: José Tramontin/OFEC
PUBLICIDADE

Gerson Gusmão destaca que equipe conseguiu colocar em prática o que foi treinado durante a semana e elogia atitude do Operário na vitória em casa

A vitória por 3 a 2 sobre o Rio Branco neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Paranaense empolgou o torcedor do Operário Ferroviário. O ataque desencantou, com destaque para os dois gols de Douglas Coutinho, mas também ligou o alerta pelos dois gols sofridos no segundo tempo. Consciente de que ainda existem alguns problemas a serem resolvidos, o técnico Gerson Gusmão exaltou o desempenho do time na partida disputada no Germano Krüger.

“Tivemos uma mudança de atitude em relação ao último jogo. Precisávamos fazer o que tínhamos treinado”, ressaltou o treinador. “No segundo tempo, a gente conseguiu realizar as jogadas pelas laterais e saiu o gol. Apesar dos gols sofridos, conseguimos buscar o nosso segundo e terceiro e sair com a vitória”, completou o treinador alvinegro

O Operário iniciou a partida com André Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar, Tomas Bastos, Douglas Coutinho, Eduardo e Schumacher. No segundo tempo, entraram Cleyton, Jefinho e Alemão para saída de Eduardo, Schumacher e Tomas Bastos.

O alvinegro começou o jogo pressionando o adversário. Apesar das investidas do Fantasma, a primeira etapa terminou empatada sem alterações no placar. No segundo tempo, o Operário seguiu no ataque e abriu o placar aos seis minutos com Douglas Coutinho após receber livre na área e bater de direita.

O Rio Branco empatou com Douglas Santos. Logo na sequência, o Fantasma novamente ficou em vantagem com gol de Tomas Bastos, que aproveitou cruzamento da esquerda e chutou forte para marcar o segundo do alvinegro. Aos 21 minutos, Douglas Coutinho recebeu de Jefinho e tirou do goleiro para ampliar. O Rio Branco ainda diminuiu com Bruno Andrade aos 39 minutos.

O Fantasma volta a jogar pelo Campeonato Paranaense na próxima quarta-feira (29), contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 20h.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados