Soldado da PM morre após viatura cair em barranco durante perseguição | aRede
PUBLICIDADE

Soldado da PM morre após viatura cair em barranco durante perseguição

Além do soldado, o motociclista também caiu no barranco e morreu no local

O soldado que dirigia o veículo morreu ainda no local
O soldado que dirigia o veículo morreu ainda no local -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um policial militar do 23º Batalhão morreu na madrugada desta quinta-feira (25) após um grave acidente durante uma perseguição a um motociclista na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O motociclista também morreu no local, e outro policial que estava na viatura foi socorrido em estado grave.

Segundo informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, a equipe policial realizava acompanhamento de uma motocicleta por cerca de dois quilômetros quando o acidente aconteceu. O trecho da avenida passa por obras, onde está sendo construída uma nova trincheira. Apesar da sinalização existente, tanto a motocicleta quanto a viatura seguiram em frente.

No ponto onde a via está em obras, não há pista aberta para circulação. A viatura acabou ‘rampando’ e caindo em um barranco, capotando diversas vezes. Na viatura estavam dois policiais militares, que faziam o serviço diário pelo 23º Batalhão.

O soldado que dirigia o veículo morreu ainda no local. O cabo, que estava como passageiro, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Evangélico. O motociclista, que também caiu no barranco, morreu no local.

Ainda não se sabe o motivo da fuga nem se havia alerta de furto, roubo, tráfico ou se o motociclista estava armado. A Banda B entrou em contato com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) para obter mais informações e aguarda retorno.

Informações: Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right