Corpo é encontrado boiando em rio e pode ser de jovem desaparecido na RMC | aRede
PUBLICIDADE

Corpo é encontrado boiando em rio e pode ser de jovem desaparecido na RMC

Amigos e familiares foram até o local e relataram ter reconhecido uma tatuagem na perna do corpo

Corpo foi localizado na região dos Pessegueiros, em Balsa Nova
Corpo foi localizado na região dos Pessegueiros, em Balsa Nova -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores da região dos Pessegueiros, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba encontraram um corpo boiando em um rio da região na tarde desta terça-feira (22). O achado do corpo mobilizou equipes de segurança, bem como os familiares do jovem desaparecido desde o início do mês de dezembro.

O local onde o corpo foi encontrado fica perto de uma ponte que marca a divisa entre os municípios de Campo Largo e Balsa Nova, e se trata de uma área de difícil acesso, envolta por mata. De acorod com algumas informações preliminares, há fortes indícios que se trate do corpo de um jovem de 23 anos que havia desaparecido no dia 14 de dezembro.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas, e isolaram a área para os trabalhos de investigação. A Polícia Científica também esteve no local para a realização da perícia, e para providenciar o encaminhamento do corpo para exames mais detalhados, com o objetivo de identificar a causa da morte, e confirmar oficialmente a identidade.

Amigos e familiares chegaram rapidamente no local após a notícia, afirmaram ter reconhecido uma tatuagem na perna do corpo encontrado. Este detalhe pode ajudar na identificação oficial do corpo, mas esta deve vir apenas após os procedimentos da Polícia Científica.

Agora, o caso seguirá para investigação, e as circunstâncias da morte ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right