Morre gestante que foi atropelada por caminhão dos Correios em Piraquara | aRede
PUBLICIDADE

Morre gestante que foi atropelada por caminhão dos Correios em Piraquara

Angelina Roberta tinha 34 anos e estava na reta final da gestação; bebê morreu um dia antes dela

Angelina Roberta Marques dos Santos tinha 34 anos
Angelina Roberta Marques dos Santos tinha 34 anos -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu, na madrugada desta terça-feira (13), Angelina Roberta Marques dos Santos, gestante que foi atropelada por um caminhão dos Correios em Piraquara, naregião metropolitana de Curitiba. A bebê que ela esperava também não resistiu.

Segundo o serviço funerário de Curitiba, Angelina Roberta tinha 34 anos e atuava como auxiliar administrativo. Ela, que estava na reta final da gestação, foi internada em estado grave no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, após ser socorrida por um helicóptero. A bebê, Maitê Celina, morreu um dia antes dela — na segunda-feira (12).

A mulher ficou presa embaixo do rodado do caminhão dos Correios após ser atropelada na segunda-feira. De acordo com a médica Helen, do Siate, a mulher estava inconsciente e apresentava um traumatismo craniano grave.

“Ela estava presa com a perna sob o rodado do caminhão e inconsciente. Além do traumatismo, teve esmagamento do membro inferior. Foi uma situação bem difícil para conseguirmos fazer o atendimento”, explicou ela. Os corpos de mãe e filha deverão ser sepultados nesta quarta-feira (14).

O QUE DIZEM OS CORREIOS? - Em nota enviada à Banda B no dia do acidente, os Correios lamentaram o acidente e afirmaram que a empresa acionou o socorro para atender a vítima. Além disso, destacou que está colaborando com as investigações. A reportagem voltou a procurar a estatal após a morte das vítimas e aguarda retorno.

“Assim que foram informados do acidente envolvendo veículo da frota terceirizada, ocorrido na Rodovia João Leopoldo Jacomel, na Região Metropolitana de Curitiba, os Correios acionaram os órgãos de segurança e o socorro à vítima. A estatal lamenta o acontecimento e segue colaborando com as investigações. A empresa prestadora de serviços também está acompanhando o caso”, diz trecho da nota recebida na segunda-feira (12).

A Banda B também procurou a Polícia Civil e aguarda retorno sobre o andamento das investigações.

Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right