Empresária morre em grave acidente na PR-170 em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

Empresária morre em grave acidente na PR-170 em Guarapuava

Vítima era responsável por marcas importantes no Município, como a franquia Igui Piscinas e da Todeschini

Nadia Brolin tinha 38 anos e deixa esposo e filha
Nadia Brolin tinha 38 anos e deixa esposo e filha -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresária Nadia Brolin, de 38 anos, morreu após um grave acidente de trânsito na PR-170, no município de Guarapuava - a ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (14), por volta das 11h55. Ela deixa o marido e uma filha pequena.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o capotamento aconteceu no km 380 da rodovia, no trecho entre Pinhão e Guarapuava. A empresária conduzia um veículo modelo Mitsubishi L200.

Capotamento aconteceu no perímetro urbano de Guarapuava
Capotamento aconteceu no perímetro urbano de Guarapuava |  Foto: Reprodução/Redes Sociais.

De acordo com as autoridades, a colisão aconteceu no perímetro urbano da cidade. Diante da situação, equipes de socorro foram acionadas para o local da ocorrência, porém, a vítima não resistiu aos graves ferimentos.

A vítima teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Nadia era conhecida no meio empresarial de Guarapuava. Formada em Farmácia Generalista com especialização em Estética, ela era responsável por marcas importantes da cidade, como a franquia Igui Piscinas e da Todeschini.

Além disso, Nadia era proprietária do Espaço Calmare. Informações sobre o velório e sepultamento deverão ser divulgadas nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right