Líder religioso é preso após realizar estupro de vulnerável contra a namorada | aRede
PUBLICIDADE

Líder religioso é preso após realizar estupro de vulnerável contra a namorada

Crime foi cometido enquanto a vítima estava sob o uso de medicamente e não pôde resistir aos avanços do homem

Caso foi registrado em Ibatiba, no Espírito Santo
Caso foi registrado em Ibatiba, no Espírito Santo -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 28 anos foi preso na cidade de Ibatiba, no Espírito Santo, após estuprar sua namorada em outubro de 2025. A ação foi conduzida pela Polícia Civil do Espírito Santo, na última terça-feira (13).

Segundo informações divulgadas pelo órgão, o abuso ocorreu quando a namorada do líder religioso estava sob efeito de medicamentos, e não conseguiu resistir aos avanços do homem.

Segundo o delegado Hélio Flávio Martins, os atos de abuso ocorreram na mesma cama onde dormia o filho da vítima. “O inquérito destacou ainda que os atos libidinosos eram praticados na mesma cama onde dormia o filho menor de idade da vítima, demonstrando total desprezo pela dignidade da mulher e pela proteção da criança”.

Diante da gravidade dos fatos, e da robustez das provas reunidas pela equipe policial, o homem foi preso pelos policiais, e se encontra no sistema prisional, à disposição da Justiça.

O caso tramita sob segredo de justiça, portanto, os nomes dos envolvidos não serão divulgados, em busca de preservar a identidade da vítima, como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right