Caminhão da dupla Rio Negro & Solimões colide com carro na BR-369
As causas do acidente não foram esclarecidas; equipes de socorro prestaram atendimento às vítimas
Publicado: 14/09/2025, 09:55

Uma colisão frontal foi registrada no KM-49 da BR-369, rodovia que liga Bandeirantes a Andirá, no norte do Paraná, por volta das 6h da manhã deste domingo (14).
Segundo informações, um caminhão da dupla sertaneja Rio Negro & Solimões seguia no sentido Bandeirantes–Andirá quando acabou colidindo de frente com um veículo VW Gol branco, que trafegava no sentido contrário, Andirá–Bandeirantes. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
No Gol estavam três ocupantes. Dois foram encaminhados em estado grave ao pronto-socorro de Bandeirantes, e terceiro foi atendido dentro da ambulância e não precisou de encaminhamento.
Já no caminhão, havia o motorista e outros ocupantes. Apenas o condutor sofreu escoriações leves, recebendo atendimento no local.
De acordo com as equipes de socorro, os passageiros do Gol são moradores do distrito de Panema, em Santa Mariana, e retornavam da região de Andirá. O caminhão havia saído do Paraná com destino ao estado de São Paulo.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, pela concessionária EPR, além de equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
Confira imagens:
GALERIA DE FOTOS
Com informações de: Atento a rede, parceiro do Portal aRede.