Brasileira avança sinais, atropela sete e mata duas turistas na Itália | aRede
PUBLICIDADE

Brasileira avança sinais, atropela sete e mata duas turistas na Itália

Após passar por um exame toxicológico, a brasileira foi presa sob acusação de homicídio

Acidente foi registrado no município de Lido di Camaiore
Acidente foi registrado no município de Lido di Camaiore -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma brasileira, de 44 anos, atropelou cerca de sete pessoas, resultando na morte de duas turistas alemãs em Lido di Camaiore, na Itália, nessa quarta-feira (18). Tanto a motorista quanto as vítimas foram levadas ao hospital. Após passar por um exame toxicológico, a brasileira foi presa sob acusação de homicídio.

Segundo o jornal italiano La Stampa, a mulher está em prisão domiciliar. O veículo teria ultrapassado dois sinais vermelhos, atingindo duas jovens alemãs, de 18 e 19 anos, e outras sete pessoas, incluindo uma mulher, de 60, que sofreu politraumatismo.

O carro só parou após colidir com outros dois veículos. O prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, descreveu as “imagens do gravíssimo acidente” como “chocantes”. Ele também lamentou o episódio. “O impacto do ocorrido se junta à dor pelas duas pobres meninas que perderam a vida”.

O veículo também danificou dez carros estacionados na área. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram na Viale Colombo, local do acidente.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE