Jovem é denunciado por espancar e matar homem na Ilha do Mel | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é denunciado por espancar e matar homem na Ilha do Mel

MPPR pede condenação por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Reinaldo Valentim tinha deficiência mental sendo morto por um jovem de apenas 19 anos
Reinaldo Valentim tinha deficiência mental sendo morto por um jovem de apenas 19 anos -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou um homem por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O crime aconteceu na Ilha do Mel, em dezembro de 2020, e a vítima era um homem com deficiência mental. Conforme a denúncia, o acusado espancou a vítima até a morte e, em seguida, escondeu o corpo em um local de difícil acesso na ilha. O MPPR pede a condenação do acusado pelos crimes, com pena de reclusão de 12 a 30 anos.

RELEMBRE - O crime em questão ocorreu na Ilha do Mel, em dezembro de 2020. A vítima, Reinaldo Valentim, conhecido como Nado Valentim, um homem com deficiência mental e morador da ilha, foi espancado até a morte por Ian Matthews Rosano Matiussi, um turista de 19 anos. Segundo relatos, Ian teria fumado maconha e possivelmente ingerido outra droga antes do encontro com Nado.

Ele alegou ter entrado em um estado de paranoia, acreditando que Nado fazia parte de um plano para matá-lo, e o atacou. Após o crime, Ian escondeu o corpo de Nado em um local de difícil acesso na ilha. Ele foi preso logo depois e confessou o crime.

Com informações de MPPR.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE