Homem é acusado de duplo homicídio após matar seguranças | aRede
PUBLICIDADE

Homem é acusado de duplo homicídio após matar seguranças

Denúncia foi feita pela Promotoria de Justiça de Guarapuava; homem é investigado

Imagem ilustrativa da imagem Homem é acusado de duplo homicídio após matar seguranças
-

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ministério Público do Paraná, por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Guarapuava, denunciou um homem por duplo homicídio qualificado. Ele é investigado pela morte de um casal de seguranças em uma loja de conveniência no dia 23 de março deste ano.

Conforme as investigações que embasaram a denúncia criminal, as vítimas, de 31 e 32 anos, eram agentes de segurança do estabelecimento localizado no bairro Conradinho. O denunciado teria discutido e sido expulso do local por causar tumulto e utilizar entorpecentes no banheiro, antes de disparar contra as vítimas. (REVEJA O VÍDEO; CLIQUE AQUI)

A denúncia apresenta como qualificadoras o motivo fútil, o fato de o crime ter sido praticado mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas e por causar perigo comum às demais pessoas presentes no local. O suspeito está preso preventivamente.

Em imagens obtidas posteriormente, é possível observar que os dois agrediram o homem no banheiro, logo após identificar o consumo de drogas, o que teria gerado toda a discussão. Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, foram baleados no tórax após o desentendimento com o suspeito de 43 anos. Edinéia faleceu antes do socorro chegar, enquanto Vanderley foi levado em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito fugiu do local em um veículo, mas foi capturado pela polícia durante a tarde do mesmo dia. O casal deixa quatro filhos, sendo dois de 12 anos e dois gêmeos de 1 ano. A Polícia Militar está investigando o caso e apurando as circunstâncias que levaram ao desentendimento e posteriormente ao crime.

Com, informações de Ministério Público.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE