Balão gigante cai sobre associação de apoio ao autista em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Balão gigante cai sobre associação de apoio ao autista em Curitiba

Suspeitos tentaram levar o balão embora, mas a equipe da PM chegou ao local

O objeto foi recolhido pela Polícia Militar e levado à Delegacia do Meio Ambiente em Curitiba
O objeto foi recolhido pela Polícia Militar e levado à Delegacia do Meio Ambiente em Curitiba -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um incidente ocorreu nesta sexta-feira (29) no bairro Centro Cívico, em Curitiba, quando um balão gigante caiu sobre uma casa onde funciona a Associação de Atendimento e Apoio ao Autista. O ato criminoso deixou moradores e autoridades preocupados.

Diversas testemunhas relataram ter visto o balão cruzando os céus de vários bairros de Curitiba antes de cair no Centro Cívico. Felizmente, a parte do balão que contém fogo caiu na rua e não causou danos à propriedade. No momento do incidente, a casa estava vazia e ninguém ficou ferido.

Logo após a queda do balão, várias pessoas em motocicletas se aproximaram do local na tentativa de removê-lo e levá-lo embora. No entanto, a rápida chegada da polícia e dos bombeiros fez com que os suspeitos fugissem. O objeto foi recolhido pela Polícia Militar e levado à Delegacia do Meio Ambiente em Curitiba.

Segundo a lei de crimes ambientais, fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios em florestas, áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano é considerado crime, sujeito a detenção de um a três anos ou multa.

Com informações de BandaB, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE