Frentista suspeito de atear fogo em cliente é preso em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Frentista suspeito de atear fogo em cliente é preso em Curitiba

Paulo Sérgio Esperançeta tinha se apresentado à Polícia, mas havia sido liberado após prestar depoimento; prisão veio após decisão da Justiça

Prisão foi na manhã desta quarta
Prisão foi na manhã desta quarta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O frentista Paulo Sérgio Esperançeta, suspeito de atear fogo em um cliente após uma discussão em um posto de combustíveis em Curitiba, foi preso na manhã desta quarta-feira (22) no bairro Tatuquara. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por tentativa de homicídio ocorrida no último sábado (18), no estabelecimento que fica no bairro Pilarzinho.

Ainda conforme a Polícia, a ação foi possível pela solicitação de mandado de prisão preventiva que foi concedida pela Justiça. A Rádio Banda B acompanhou a prisão e entrou em contato com a defesa de Esperançeta, mas ainda aguarda retorno.

O caso

O frentista Paulo Sérgio Esperançeta é suspeito de atear fogo no corpo de Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, após uma discussão em um posto de combustíveis localizado no bairro Pilarzinho, em Curitiba, no sábado (18). Imagens registradas por uma câmera instalada no estabelecimento mostram o momento em que Paulo joga gasolina em Caio e ateia fogo nele.

Esperançeta se apresentou à polícia dois dias após o crime e não permaneceu preso na ocasião devido à inexistência de flagrante delito e falta de ordem judicial. À delegada responsável pela investigação, o frentista afirmou que “jogou combustível na vítima para se defender”. Além disso, alegou estar passando por “problemas pessoais”.

O homem afirmou que está arrependido e que “não tinha a intenção de matar” Santos. A vítima segue internada no Hospital Evangélico Mackenzie.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE