Menor é agredida, queimada e tem celular quebrado pelo 'ex'
Situação ocorreu em Rebouças; ex-convivente queimou a menina com um cigarro
Publicado: 03/01/2025, 11:15
Uma adolescente foi agredida, queimada e teve o seu celular quebrado pelo ex-convivente, nessa quinta-feira (2). O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Rebouças, nos Campos Gerais.
Conforme os agentes da PM, uma menor de idade, juntamente de seu ex-convivente, sua mãe e seu padrasto, relatou que se separou há duas semanas e que o seu 'ex' já havia saído da casa. Porém, ao chegar em sua residência, a adolescente percebeu que a janela estava aberta e, assim que entrou, se deparou com o 'ex' no interior da residência, bastante alterado. Ela ainda notou que a televisão de 32 polegadas estava quebrada.
No entanto, no momento em que a vítima ligaria para a sua mãe, o homem tomou o seu celular e o quebrou. Em seguida, ele agrediu a menina com tapas no rosto e queimou a sua face com um cigarro, causando lesões.
Após o ocorrido, o suspeito teria se evadido do local e a adolescente foi até a casa de sua mãe pedir ajuda. Contudo, quando estava retornando para a sua residência com a mãe e o padrasto, o homem foi visto em via pública, momento em que tiveram uma discussão. Na sequência, todos entraram no veículo e se deslocaram até o Pelotão de Polícia Militar.
Diante do exposto, o agressor foi preso e a vítima foi encaminhada ao Hospital Darcy Vargas. Posteriormente, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati para providências cabíveis.
Sob supervisão de Mário Martins, com informações da PM