Filhos agridem homem com pedaço de pau para defender mãe em PG | aRede
PUBLICIDADE

Filhos agridem homem com pedaço de pau para defender mãe em PG

O agressor seria ex-cunhado da vítima; situação ocorreu na Vila Estrela

A vítima e o suspeito foram conduzidos para a 13ª Subdivisão Policial (SDP)
A vítima e o suspeito foram conduzidos para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi agredida pelo seu ex-cunhado na noite dessa quinta-feira (2), na Vila Estrela, em Ponta Grossa. Os filhos da vítima entraram na briga para defender a mãe.

Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe Gat Hotel foi acionada por volta das 23h40 dessa quinta, para atender uma situação de 'vias de fato'. No local, a vítima relatou estar na casa de sua vizinha, quando seu ex-cunhado, segundo ela embriagado, chegou e começou a proferir palavras de baixo calão. 

Em seguida, uma discussão foi iniciada, onde o homem agrediu a mulher com tapas e apertou o seu pescoço, causando um arranhão. Além disso, o ex-cunhado ameaçou a vítima, dizendo que "o dela estava guardado".

Neste momento, foi necessária a intervenção dos filhos da mulher, que agrediram o autor com um pedaço de pau, ocasionado lesões pelo corpo do homem.

Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram conduzidos para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). Os filhos da mulher não se encontravam no local.

A GCM ressaltou que o homem foi levado sem o uso de algemas, no banco traseiro da viatura, devido ao mesmo ser portador de necessidades especiais. 

Sob supervisão de Mário Martins, com informações da GCM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE