Conheça a história de Stallone do Brasil, uma das figuras icônicas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Conheça a história de Stallone do Brasil, uma das figuras icônicas de PG

Milton Assis Antunes falou ao Viver Bem sobre sua carreira como sósia e o orgulho de representar Ponta Grossa para o mundo

Recentemente, o Stallone do Brasil celebrou a aprovação do projeto do filme ‘Operação Resgate’, que deve exaltar as belezas dos Campos Gerais e envolver artistas locais
Recentemente, o Stallone do Brasil celebrou a aprovação do projeto do filme ‘Operação Resgate’, que deve exaltar as belezas dos Campos Gerais e envolver artistas locais -

Mariele Alexandra Zanin

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em uma conversa marcada por carisma, gratidão e boas risadas, Milton Assis Antunes, conhecido nacionalmente como o Stallone do Brasil, foi o convidado especial do Viver Bem. Sósia oficial de Sylvester Stallone, ele compartilhou sua trajetória de vida, os desafios enfrentados ao longo do caminho e a paixão por representar os Campos Gerais com orgulho.

Milton se emociona ao lembrar que o personagem Stallone transformou sua vida e a de sua família. “Graças a esse personagem, minha filha se formou na federal, meu filho trabalha na DAF. Eu não tenho quase nada no meu nome, mas o que tenho, já deixei para os meus filhos. O resto, eu divido com quem precisa. Esse personagem me faz viver com dignidade”, reflete.

Tudo começou no Estágio Germano Krüger. “Foi em um jogo que cheguei no segundo tempo, era o tempo do Cobra. Iniciou o jogo, e daí começaram: “Ó, o Stallone ali, ó o Cobra”. Eu nem sabia quem que era o Stallone, quem que era Cobra. E sempre andei de preto, sempre gostei de Ray-Ban assim, caçador e tal, e deu certinho. Fazia uma semana que estava passando o filme Cobra, tinha um cartaz no centro e minha família comentou da semelhança. Então foi assim, começou tudo através do Operário, devo muito para torcida, e Stallone é Trem Fantasma”, relata Milton.

Stallone lembrou com carinho que o Jornal da Manhã foi o primeiro jornal a convidá-lo para uma entrevista. “O Jornal da Manhã foi o primeiro que me chamou para entrevistas, foi na frente da igreja dos polacos. Foi então que estourou meu nome. Aconteceu, tá na rede e tá no meu coração”, brinca. Dessa forma, com décadas de dedicação ao trabalho como sósia, Milton conquistou visibilidade nacional, participou de programas de TV, formou a maior equipe de sósias do mundo e passou a abrir espaço para que outros artistas também brilhassem. Ele destacou durante a entrevista o Galã do Amor, parceiro de trabalho e amigo.

VÍDEO
FIGURAS DE PG | De PG para o mundo: o carisma do Stallone do Brasil O sósia oficial de Sylvester Stallone, Milton Assis Antunes, conhecido como o... | Autor: FIGURAS DE PG | De PG para o mundo: o carisma do Stallone do BrasilO sósia oficial de Sylvester Stallone, Milton Assis Antunes, conhecido como o...
  

“Ano passado fui ao Ratinho, ganhei o Sósia de Hollywood, ganhei no Domingo Espetacular, já saí no Gugu, no antigo programa, no Pânico na Band, e hoje eu vou representar o Brasil inclusive para fora do país graças a tanto carinho, mas principalmente, quero deixar aqui bem claro que o meu nome está no Brasil e no mundo graças ao Danilo Gentili”, conta.

Ao ser questionado sobre sair do personagem, Stallone diz que é estranho, está tão acostumado que ao acordar, já segue com a caracterização. Da família, recebe todo o apoio. “Sou uma pessoa que abraça o andarilho, abraço as pessoas menos favorecidas na sociedade, eu abraço todo mundo, quer tirar foto, tiro com qualquer pessoa, tiro com cachorro, com todo mundo. Então sou muito feliz, a minha esposa sabe que fico feliz e eles também por eu levar, transmitir esse carinho, receber e devolver para as pessoas, então eles ficam muito contente”, revela.

Ao longo da entrevista, Milton também falou com entusiasmo sobre sua cidade e região. “O mundo não faz ideia do que temos aqui. É muita beleza: Lagoa Dourada, Vila Velha, Buraco do Padre, Tibagi, o Canyon Guartelá… Ponta Grossa é uma joia, e eu tenho muito orgulho de dizer que minha história começou aqui”. Recentemente, ele celebrou a aprovação do projeto do filme ‘Operação Resgate’, que deve exaltar as belezas dos Campos Gerais e envolver artistas locais. “Esse filme é uma forma de devolver tudo o que recebi. Ao Stallone verdadeiro, à minha cidade, às pessoas que acreditam em mim. E quero mostrar ao mundo o que temos de melhor”, diz Stallone.

Ao encerrar a conversa, Milton deixou uma mensagem inspiradora: “Peça para o Divino Pai do Céu te iluminar. Vai em frente, igual metrô: abre e fecha as portas e segue o caminho. Você consegue. Não se divorcie dos seus pensamentos. Deus é o caminho, Jesus é a verdade e a vida. E aqui, o tiro é certo.” Para o seguir no Instagram é @stallonedobrasil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right