Oficina de capacitação traz retorno de Tibagi ao Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Oficina de capacitação traz retorno de Tibagi ao Vamos Ler

Formação ocorreu na noite dessa segunda-feira, 31 de julho, e reuniu mais de 30 educadores; tradicional município volta ao projeto do Grupo aRede, que chega a 16 cidades atingidas em 2023

Mais de 30 educadores passaram pela formação online
Mais de 30 educadores passaram pela formação online -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A rede municipal de ensino de Tibagi participou, na noite dessa segunda-feira, 31 de julho, às 19h, da oficina de capacitação do projeto Vamos Ler – Geração Digital. A iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede volta ao município dos Campos Gerais, que participou entre 2017 e 2020, após um hiato de dois anos e meio. O retorno, vale destacar, teve uma grande adesão.

Por meio de uma formação online, pela plataforma Google Meet (gravada e posteriormente disponibilizada aos educadores), foi possível mostrar as novidades que o projeto vem apresentando nos últimos anos, com destaques às parcerias findadas e consolidadas em 2023.

Dessa forma, o número de educadores participantes passou dos 30, mostrando engajamento e compromisso de trabalho com o Vamos Ler durante o período letivo restante em 2023. Tibagi é o 16º município a integrar o maior projeto do seu segmento no Paraná durante este ano, sendo o primeiro a ingressar no primeiro semestre. Ainda, há a participação de escolas particulares de três cidades da região, além do CAIC de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE