Turma em Ortigueira trabalha o Dia Mundial da Água | aRede
PUBLICIDADE

Turma em Ortigueira trabalha o Dia Mundial da Água

Quinto ano da Escola do Campo Libertação Camponesa teve diversas ações e estudos em comemoração a este importante recurso natural

VÍDEO
Trabalho teve grande participação dos educandos | Autor: Divulgação

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 5º ano da Escola Municipal do Campo Libertação Camponesa, em Ortigueira, da professora Marta Mian Alves, desenvolveu uma atividade no dia 22 de março sobre o Dia Mundial da Água. A docente cita que o trabalho contou com o conteúdo da apostila ‘Maxi’, livreto e vídeos sobre o tema, onde a turma acumulou mais conhecimento acerca desse bem precioso e indispensável aos seres vivos.

“Tendo debatido sobre o assunto: distribuição da água, fontes de água salgada, água doce, estado físico da água e suas mudanças, o ciclo da água na natureza e as consequências das atividades humanas, papel dos seres vivos no ciclo da água, a transformação do ambiente e o ciclo da água, poluição da água, forma de uso da água”, aponta a educadora.

Segundo Marta, o 22 de março, Dia Mundial da Água foi estabelecido para conscientizar a população sobre os cuidados e a proteção do bem precioso e indispensável para a vida de todo mundo.

Acesse o blog escolar da Escola do Campo Libertação Camponesa clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE