Feirão automotivo aquece o mercado local | aRede
PUBLICIDADE

Feirão automotivo aquece o mercado local

Evento realizado com apoio do Banco BV acontece neste fim de semana, no estacionamento do Shopping Total. Primeira parcela do financiamento poderá ser paga apenas depois do Carnaval 2024

Feirão ocorre nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, das 9h às 18h, no estacionamento do Shopping Total
Feirão ocorre nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, das 9h às 18h, no estacionamento do Shopping Total -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Está de volta em Ponta Grossa o Feirão Quero Meu Carro Agora. Realizado com apoio do Banco BV, o feirão ocorre nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, das 9h às 18h, no estacionamento do Shopping Total. O evento reúne as principais revendas de automóveis seminovos da cidade, que vão colocar à disposição dos clientes centenas de veículos de diversas marcas e modelos, com condições e preços especiais. O feirão permite que os clientes escolham o seu carro novo com praticidade e agilidade, ao proporcionar variedade em um único espaço. 

Além disso, a equipe de representantes do Banco BV também estará disponível para agilizar a análise de crédito na hora. O grande diferencial desta edição do Feirão é que o pagamento da primeira parcela do financiamento se dará apenas depois do Carnaval 2024. A pessoa sai de carro novo na hora e pode aproveitar as festas e viagens de fim de ano e começa a pagar só no ano que vem.

O Feirão Quero Meu Carro Agora é organizado pela empresa Bird Eventos, que já possui 15 anos de experiência no segmento de eventos e realiza feirões em todas as regiões do Paraná. “Nosso feirão tem histórico de proporcionar ao cliente sempre bons carros das melhores lojas da cidade, oferecendo ao público a facilidade de comprar seu carro e fechar negócio, tudo em um lugar só, saindo com o carro novo na hora” destaca Wagnilda Minasi, diretora da Bird Eventos. Para financiar um veículo, é necessário apenas que o cliente leve um documento pessoal com foto.

As ofertas e mais informações sobre o Feirão Quero Meu Carro Agora podem ser acessadas no link: https://queromeucarroagora.com.br/pontagrossa ou nas redes sociais do evento, no Facebook   @queromeucarroagorapg e Instagram @queromeucarroagorapg

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE