'Drenosolo' garante serviços de drenagem com excelência em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Drenosolo' garante serviços de drenagem com excelência em PG

Empresa é referência na região dos Campos Gerais; veja a importância do procedimento e saiba mais detalhes no telefone: (42) 9 9994-9176

Drenosolo é especialista em drenagem agrícola, mas também realiza outros tipos de serviços
Drenosolo é especialista em drenagem agrícola, mas também realiza outros tipos de serviços -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com atuação em Ponta Grossa, e especialista em drenagem agrícola, a 'Drenosolo' vem ganhando cada vez mais espaço na região dos Campos Gerais em razão dos trabalhos de excelência que vêm realizando nos municípios. E quando se fala em melhorar as condições de cultivo e produtividade das terras agrícolas, a 'Drenosolo' é a melhor opção para o consumidor.

Apesar de ser especialista em drenagem agrícola, a 'Drenosolo' também realiza outros serviços dentro da área. "Drenagem é um processo feito em determinados terrenos para permitir o escoamento de água e fluídos. É um procedimento muito útil para a construção civil e áreas agrícolas, pois viabiliza as condições adequadas para plantio, construção de prédios, edifícios e residências", explica a empresa ao Portal aRede.

Diante da importância do serviço, é fundamental a procura por uma empresa que seja referência em drenagem. 'Drenosolo' conta com profissionais qualificados, além de maquinários ideais para a realização de todos os procedimentos. "Antes da execução, fazemos uma verificação topográfica da região, para elaborar e implementar o melhor projeto conforme a situação do local", destaca a empresa.

GALERIA DE FOTOS

  • Drenosolo também realiza a verificação topográfica da região, antes de iniciar seus trabalhos.
    Drenosolo também realiza a verificação topográfica da região, antes de iniciar seus trabalhos.
  • É fundamental a procura por uma empresa que seja referência em drenagem.
    É fundamental a procura por uma empresa que seja referência em drenagem.
 

Tipos de drenagem

Como dito acima, a drenagem é um procedimento de escoamento de água e/ou outros líquidos de uma superfície ou subsolo. Confira algumas possibilidades:

- Urbana: visa a evitar inundações e alagamentos nas cidades, coletando e conduzindo as águas pluviais para rios, lagos ou reservatórios. Drenagem urbana envolve a construção de bueiros, galerias, canais e bocas de lobo, por exemplo;

- Agrícola: objetiva melhorar as condições de cultivo e produtividade das terras agrícolas, removendo o excesso de água do solo e controlando a salinidade. Drenagem agrícola pode ser superficial ou subsuperficial, dependendo da profundidade dos drenos;

- Sanitária: visa a proteger a saúde pública e o meio ambiente, coletando e tratando as águas residuais provenientes de atividades domésticas, industriais ou comerciais. Drenagem sanitária inclui a construção de redes de esgoto, estações de tratamento e emissários submarinos.

Mais informações

Ficou interessado nos serviços da 'Drenosolo'? Outros detalhes, bem como orçamentos para o melhor processo de drenagem em Ponta Grossa, estão disponíveis no telefone a seguir: (42) 9 9994-9176.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE