Loja Resenha Store chega ao Shopping Palladium em PG | aRede
PUBLICIDADE

Loja Resenha Store chega ao Shopping Palladium em PG

Espaço possui atendimento diferenciado e opções exclusivas para quem gosta de se vestir com um estilo único

Espaço possui atendimento diferenciado e opções exclusivas para os 'boleiros'
Espaço possui atendimento diferenciado e opções exclusivas para os 'boleiros' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa conta com uma nova opção para quem gosta de se vestir com um estilo próprio, único e de qualidade: a loja Resenha Store, que já está em pleno funcionamento no piso térreo do Shopping Palladium. Com um atendimento diferenciado, o local está pronto para atender você com marcas exclusivas e preços diferenciados.

A loja

Fundada em julho de 2021, a Resenha Store tem por objetivo o comércio de roupas masculinas no estilo fashion soccer/street wear. A loja deu seu início pelo e-commerce, com o passar do tempo a demanda aumentou e em uma "resenha" na barbearia The Seven surgiu a primeira loja física, esta foi inaugurada em novembro do mesmo ano.

Exatamente um ano depois, crescemos e mudamos para o Shopping Palladium, um espaço maior, uma identidade nova, mas presando pelo melhor atendimento sempre! Hoje oferecemos marcas e peças exclusivas, vestuário e acessórios, sendo elas referências nos estilos fashion soccer e street wear.

Quer saber mais? Entre em contato pelo WhatsApp (42) 998329984 e siga @pg.resenhastore no Instagram para conferir parte do catálogo de opções da loja!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE