Homem e mulher são presos por inadimplência de pensão alimentícia em PG
Eles foram detidos após a PM ser acionada para ocorrências de violência doméstica
Publicado: 08/01/2026, 07:03

Um homem e uma mulher foram presos por inadimplência de pensão alimentícia, em Ponta Grossa, nessa quarta-feira (7) e na madrugada desta quinta-feira (8), em Ponta Grossa. Eles foram detidos após a Polícia Militar (PM) ser acionada para atender ocorrências de violência doméstica.
PRIMEIRO CASO
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de violência doméstica em via pública, na região da Colônia Dona Luiza. No local, a equipe encontrou um homem contido por populares, os quais relataram que a intervenção foi necessária em razão do estado de extrema agitação do indivíduo e da tentativa de continuidade das agressões contra sua convivente.
Após a abordagem e consulta aos sistemas, foi constatado que o autor possuía mandado de prisão civil em aberto por inadimplência de pensão alimentícia, sendo encaminhado à 4ª Central Regional de Flagrantes para as providências legais cabíveis. A vítima recebeu apoio e foi conduzida à unidade policial para registro dos fatos.
SEGUNDO CASO
Na segunda ocorrência, em Ponta Grossa, no bairro Cará-Cará, durante atendimento a um caso de violência doméstica, a equipe policial constatou que a solicitante possuía mandado de prisão civil em aberto por inadimplência de pensão alimentícia.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Cadeia Pública para cumprimento da ordem judicial.
Das assessorias




















