Casal que utilizava padaria para comercializar drogas é preso em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Casal que utilizava padaria para comercializar drogas é preso em Ponta Grossa

Ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Municipal ocorreu após denúncias da população

Drogas, dinheiro e celulares apreendidos pela polícia
Drogas, dinheiro e celulares apreendidos pela polícia -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 51 anos e uma mulher de 49 anos foram presos na manhã desta segunda-feira (15) durante uma ação conjunta da Polícia Civil do Paraná e da Guarda Civil Municipal em Ponta Grossa. O casal, proprietário de uma padaria localizada no bairro Jardim Maracanã, é suspeito de utilizar o estabelecimento como ponto de comercialização de entorpecentes.

De acordo com o boletim policial, a investigação teve início após denúncias anônimas que indicavam a prática de tráfico de drogas no local. Durante diligências preliminares, os policiais observaram grande circulação de pessoas na padaria, que deixavam o estabelecimento sem adquirir produtos, o que levantou suspeitas.

Diante dos indícios, foi solicitado e autorizado um mandado de busca e apreensão, cumprido por equipes do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial, com apoio do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal. Ao perceberem a chegada das equipes, os responsáveis pelo local dispensaram uma sacola no terreno nos fundos do imóvel. Na sequência, o homem tentou fugir pulando uma janela, mas foi contido pelos agentes.

No interior da sacola foram localizadas porções de cocaína, crack e maconha, além de uma balança utilizada para pesagem das substâncias e um telefone celular, que, segundo a polícia, era utilizado para a atividade criminosa. Com o auxílio do cão farejador Bolt, os agentes também encontraram um recipiente dentro do congelador do estabelecimento, contendo uma mistura de crack e sementes de maconha.

Cão farejador Bolt que auxiliou os agentes nas buscas
Cão farejador Bolt que auxiliou os agentes nas buscas |  Foto: Divulgação/PCPR.
  

O casal, que já possui registros anteriores na área criminal, foi detido e encaminhado às autoridades competentes, permanecendo à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

LEIA O RESUMO DA MATÉRIA ABAIXO: 

- Casal dono de padaria foi preso suspeito de usar o estabelecimento para vender drogas em Ponta Grossa.

- Ação ocorreu após denúncias e cumprimento de mandado de busca com apoio da Guarda Municipal.

- Drogas, balança, celular e outros materiais foram apreendidos no local.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right