Confira vídeo da tempestade de granizos em Ponta Grossa nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Confira vídeo da tempestade de granizos em Ponta Grossa nesta segunda

Segundo o Inmet, o alerta vermelho de tempestade no Paraná indica chuva superior a 60 mm/h

Granizo está caindo junto da chuva em Ponta Grossa
Granizo está caindo junto da chuva em Ponta Grossa -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vídeos de populares registram o começo da tempestade de granizo que assola algumas regiões da cidade de Ponta Grossa, na trade desta segunda-feira (24).

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho de tempestade no Paraná. O aviso é válido entre segunda (24) e terça-feira (25). De acordo com o Inmet, o alerta vermelho de tempestade no Paraná indica chuva superior a 60 mm/h ou maior que 100 mm/dia.

VÍDEO
Confira vídeo da tempestade de granizos | Autor: Colaboração.

VENDAVAL - Com o avanço da chuva forte, os municípios estão sob risco de danos em edificações, corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores, alagamentos e transtornos no transporte rodoviário.

O aviso do Inmet é válido até às 8h de terça-feira. O grau de severidade do alerta vermelho de tempestade no Paraná é de “grande perigo”. A Defesa Civil do Paraná emitiu um alerta, na tarde desta segunda (24), para os moradores poderem se proteger da possível tempestade.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right