Câmera flagra cão sendo atropelado em rua no bairro Cará-Cará | aRede
PUBLICIDADE

Câmera flagra cão sendo atropelado em rua no bairro Cará-Cará

Animal foi atingido por um Ford Ka vermelho. Moradores dizem que esse não foi o primeiro atropelamento e cobram medidas

Atropelamento aconteceu na manhã desse sábado
Atropelamento aconteceu na manhã desse sábado -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um cão foi atropelado, na manhã desse sábado (18) no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Uma câmera de segurança, instalada em um imóvel, flagrou a cena. De acordo com moradores da região, outro animal já foi atropelado na mesma rua há alguns meses. Indignados, eles pedem providências. O cão ficou ferido, foi socorrido e levado para clínica veterinária – o motorista do carro teria se evadido do local.

VÍDEO
Atropelamento aconteceu na manhã desse sábado | Autor: Colaboração
  

O atropelamento aconteceu às 7h56, na Paulina Leuzinski, na altura onde está instalado o residencial Dona Marly. Como é possível ver, o automóvel, um Ford Ka hatch, de cor vermelha, segue pela via, quando no cruzamento com outra rua, sequer pareceu frear ou desviou do animal, atingindo-o com a lateral esquerda do para-choque. Com o impacto, o animal foi arrastado por alguns metros.

De acordo com os moradores, o motorista do carro não parou para prestar assistência ao animal e teria se evadido. O cão foi socorrido por uma moradora e posteriormente levado a uma clínica veterinária – no momento, não há mais informações sobre o estado do cão.

A seguidora do Portal aRede Mayara Maia se mostrou indignada com a situação. “Olhem o tamanho dessa covardia! Qual a necessidade de fazer isso!? Crueldade (...)”, disse ela, afirmando que os carros passam em alta velocidade pela rua, e cobra medidas. “Não é a primeira vez que isso acontece nessa rua. Tempo atrás, já foi outro animalzinho no mesmo local. Nós, moradores, estamos indignados: essa rua virou pista de corrida de quem passa, é um perigo! Nela, só tem uma lombada, que é lá no final da rua”, completa.

De acordo com ela, foi uma moradora vizinha que ajudou o cão, entrando em contato com uma clínica veterinária localizada nas proximidades. “Não temos informações de como ele está, infelizmente”, informou. Agora, ela solicita pistas para identificar o condutor do carro, para que haja a denúncia e ele possa arcar com as consequências – e custos. “Provavelmente o veículo vai estar com o para-choque da frente danificado”, concluiu. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right