Advogado de PG é autuado em flagrante por tráfico de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Advogado de PG é autuado em flagrante por tráfico de drogas

Prisão aconteceu nesta manhã no âmbito do inquérito que apura o desaparecimento de Marlon Adrian Souza da Silva. Outras duas pessoas foram presas

Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (10)
Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (10) -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um advogado de Ponta Grossa foi autuado em flagrante na manhã desta sexta-feira (10), acusado pelo crime de tráfico de drogas. A informação consta no grupo oficial de notícias da Polícia Civil. Outras informações sobre a prisão serão fornecidas no decorrer do dia pelas autoridades policiais da cidade.

A prisão aconteceu no âmbito das investigações relacionadas ao homicídio de Marlon Adrian Souza da Silva. “Foram presos temporariamente dois homens suspeitos de envolvimento com crime, além de um advogado em flagrante por tráfico de drogas”, diz a nota inicial da 13° SDP.

Não se sabe até o momento se o advogado está envolvido neste assassinato. 

De acordo com o registro feito na unidade policial, Marlon saiu de casa para negociar a compra de um imóvel no valor de R$ 6 mil, acompanhado de um homem que possui antecedentes criminais por latrocínio. Desde então, ele não manteve contato com familiares.

Na tarde dia 1 de setembro, a Polícia Civil deflagrou uma operação para cumprir mandado de prisão temporária, além de mandados de busca e apreensão contra o suspeito de envolvimento no caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right