Policial à paisana prende jovens por roubo em posto de combustível em PG
Menor de idade envolvido nos crimes foi reconhecido por outros três furtos em outras unidades de postos de combustíveis
Publicado: 17/09/2025, 22:54

Dois jovens foram presos por roubo em posto de combustível na noite desta quarta-feira (17). A ação foi iniciada por um policial à paisana em estabelecimento na avenida Ernesto Vilela, em Ponta Grossa.
Segundo informações, o policial estava abastecendo seu veículo quando observou a entrada de dois indivíduos, um maior de idade, de 18 anos, que abordou o operador de caixa com uma faca, e o menor de idade, de 17, que ameaçou o frentista do posto de combustível com uma pedra, e roubou o seu celular.
O policial à paisana identificou os suspeitos, que utilizavam capuzes durante o ato, e conseguiu deter o menor de idade, com a ajuda da equipe de funcionários do posto, o orientando a permanecer no chão. Já o homem de 18 anos fugiu em direção ao terminal de ônibus do bairro Nova Rússia para tentar despistar o policial, mas não obteve êxito, sendo identificado pelo agente e questionado sobre a faca, que estava escondida com o mesmo.
Em seguida, o policial conduziu o suspeito maior de idade de volta ao posto, onde já haviam chegado viaturas da Polícia Militar. Os dois suspeitos, o menor de 17 anos e o maior de 18 anos, foram encaminhados à delegacia, juntamente com a pedra, a faca e o dinheiro roubado do caixa.
A partir da situação, o proprietário de outro posto de combustível da cidade soube do caso e reconheceu o menor de idade, afirmando que ele é responsável por três furtos em seu estabelecimento, sendo dois em agosto e um em setembro deste ano. Portanto, o gestor também foi para a delegacia para depor contra o rapaz de 17 anos. Confira imagens:

























