Motociclista colide em traseira de carro após discussão em PG
Serviço de atendimento foi prontamente chamado para a ocorrência; o homem foi encaminhado à UPA Santana
Publicado: 01/09/2025, 15:31

Um motociclista colidiu na traseira de um veículo HB20, na tarde desta segunda-feira (1º), após o carro parar por conta de uma discussão que estava acontecendo na rua Almirante Custodio de Melo, esquina com a rua Frederico Balls, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.
GALERIA DE FOTOS
Conforme apurações do jornalismo do Portal aRede, um veículo estava parado no cruzamento dessas ruas quando começou a discutir com um popular que estaria passando por ali. Diante a situação, o motorista do HB20 preciso parar atrás deste carro para não utilizar da contramão da via e possivelmente causar um acidente. Após parar, uma motocicleta não conseguiu fazer o mesmo e colidiu na traseira deste veículo.
A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi prontamente chamado para atender o motociclista, que obteve uma luxação no braço por conta da colisão. O homem de 50 anos foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.
Com supervisão de Rodolpho Bowens.