Filho encontra pai sem vida no interior de residência em PG
Erival Ribeiro Ligoski morava sozinho e sofria de epilepsia
Publicado: 24/05/2025, 21:19

Um idoso foi encontrado morto pelo próprio filho, no interior de sua residência localizada no Núcleo Pimentel, na região do bairro Cará-Cará, durante a noite deste sábado (24), em Ponta Grossa. Ele foi identificado como Erival Ribeiro Ligoski, de 62 anos.
Conforme informações apuradas pelo Portal aRede, o homem morava sozinho e sofria de epilepsia. Segundo relatos, fazia cerca de uma semana que os vizinhos sentiam falta de Erival, e então, decidiram chamar o filho do homem para verificar a situação.
Em seguida, o rapaz foi até a casa do pai e arrombou uma das portas para entrar na residência, momento em que encontrou Erival caído no chão, com sangue na região da cabeça. A morte foi considerada natural.
Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito do homem e acionaram a Polícia Militar (PM), assim como a Polícia Científica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Erival tinha o apelido de 'Piu-Piu' e era aposentado da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Informações sobre velório e sepultamento devem ser divulgadas em breve.
Veja imagens do local: