Enterro de homem encontrado morto em PG é adiado para domingo
Corpo de José Luiz Barros será sepultado no Cemitério São José, às 14 horas deste domingo (18). Uma missa será rezada em sua memória, na segunda-feira (19)
Publicado: 17/05/2025, 16:03

O enterro do administrador José Luiz Barros, de 62 anos, foi postergado e acontecerá neste domingo (18), pela tarde. Inicialmente, o enterro estava programado para este sábado (17), às 16 horas, no Cemitério Vicentino, mas foi alterado para amanhã, no Cemitério São José, às 14 horas. A informação foi confirmada pelo filho da vítima, Felipe Barros.
Além disso, o filho avisa aos amigos e familiares que uma missa, em memória de José Luiz Barros, será celebrada na próxima segunda-feira (19). A celebração acontecerá na Igreja Santo Antônio, no Jardim Carvalho, às 19 horas.
SOBRE O CASO - O homem foi encontrado sem vida em um imóvel, no Centro de Ponta Grossa, nas proximidades do antigo Clube Guaíra, na tarde desta sexta-feira (16). A Polícia Militar do Paraná (PM/PR) teria invadido o prédio onde José estava, já que um forte odor exalava do local, onde localizaram o cadáver do homem. As causas do óbito ainda serão investigadas pelas autoridades competentes - o corpo de José estava em estado avançado de decomposição.